Amigos de Deus: um projeto para o nosso dia-a-dia

28/09/2010 19:35
Amigos de Deus: um projeto para o nosso dia-a-dia

O objetivo do projeto Amigos de Deus é promover uma grande mobilização espiritual dentro da RCC e unir os carismáticos em torno das práticas espirituais. Para tanto, a cada três meses, duas práticas são colocadas em evidência. Do período de julho a setembro vivenciamos o jejum e a lectio divina – leitura orante da Palavra. E de outubro a dezembro acontece a segunda campanha, que destaca as práticas da oração e do rosário.

Esses mutirões de oração podem ser também campanhas de intercessão. Assim como estamos nos propondo agora, e que toda a RCC está sendo convocada a jejuar e orar na intenção das eleições, na sua diocese e no seu Grupo de Oração as campanhas do projeto Amigos de Deus também podem ser usadas como forma de intercessão e preparação em prol das atividades da diocese como encontros e reuniões.

Conheça o projeto completo, baixe o subsídio da segunda campanha e partilhe com o seu Grupo de Oração!

Saiba mais:

Amigos de Deus: oração e jejum pelo futuro da nação

Votos em defesa da vida