Paraná chega aos 1000 Grupos de Oração cadastrados

24/09/2010 16:39
Paraná chega aos 1000 Grupos de Oração cadastrados

Há um pouco mais de um ano, a RCCBRASIL lançou no seu portal o Cadastro Nacional de Grupos de Oração com o objetivo de promover a divulgação e criar uma grande rede de comunicação.

E nesta sexta-feira (24), estamos comemorando mais uma importante marca: mil Grupos de Oração do estado do Paraná cadastrados.  O milésimo Grupo de Oração paranaense a fazer seu cadastro foi  o  “Unidos pela Palavra”, que acontece na capela Nossa Senhora dos Navegantes, do bairro Vila Amaral, da cidade de São Mateus do Sul/PR. O Grupo é coordenado por Solange Kapinski.

Por telefone, a coordenadora nos contou que o Grupo foi fundado no início desse ano. Ela já  sabia da importância do cadastramento, sempre reforçado pela coordenadora diocesana da RCC. Contudo, faltava uma informação importante: o nome do Grupo.  Logo que essa decisão foi tomada, Solange realizou o cadastro.

Porque é importante cadastrar?

Somos milhares de carismáticos espalhados pelo Brasil. Nossos Grupos de Oração são o “rosto” e o tesouro do nosso Movimento.  Mas, onde eles estão? Quem são seus coordenadores? Como fazemos para encontrá-los? Durante muito tempo, ter acesso a essas informações não era tarefa fácil. Para centralizar e disponibilizar tais dados de maneira organizada, foi lançado o Cadastro Nacional de Grupos de Oração no nosso portal.

Cadastrando seu Grupo no portal, você permite que qualquer pessoa tenha acesso às informações e possa participar das reuniões de oração.  A partir do cadastro, você também passa a receber notícias e formações que auxiliam você a exercer sua missão de apóstolo da Efusão do Espírito Santo. Além disso, o cadastramento também oportuniza que os trabalhos desenvolvidos pelo Escritório Nacional sejam condizentes com a realidade do Movimento.

Seu Grupo de oração já é cadastrado? Faça parte desta rede!

Saiba mais:

É do Rio Grande do Sul o Grupo de Oração número 7 mil