Ministério de Fé e Política se prepara para encontro

18/10/2010 20:05
Ministério de Fé e Política se prepara para encontro

 

O Ministério de Fé e Política da RCC promove, entre os dias 5 e 7 de novembro, o  VI Encontro Nacional Católico para Magistrados, Membros do Ministério Público e suas famílias  que acontecerá na comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista.
 
O evento terá como tema, "Unidos pela tua Palavra, reconstruindo as muralhas", e como lema, "Não podeis servir a Deus e ao Dinheiro." A programação conta com momentos de oração, missas, adoração, palestras com renomados juristas sobre temas do direito e pregações de integrantes da RCC.  O encontro terá a presença do Presidente do Conselho da Renovação Carismática na América Latina, Miguel Mendonza, de membros do Conselho Nacional da RCC, sacerdotes e dos professores César Saldanha e Felipe Aquino, além do juiz Paulo Antônio Carvalho.
 
A inscrições são limitadas e se encontram abertas, sendo que foram destinadas 100 vagas para advogados, estudantes de direito e serventuários da justiça e do ministério público, que participarão na condição de convidados especiais. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e será revertida para a construção da Sede Nacional da RCC.
 
A missão de evangelizar o meio jurídico é desafiadora e necessária, pois difundir a experiência do batismo no Espírito Santo para Magistrados, Membros do Ministério Público e suas famílias, é contribuir de forma decisiva para a implantação da Cultura de Pentecostes.