O CARISMA DO ESPÍRITO SANTO

18/09/2010 11:17

OS CARISMA DO ESPÍRITO SANTO

Carisma, pra você o que é? Você conhece os carisma? Então vamos lá. Carismas são dons que o Espírito Santo nos dá são Paulo vai nos dizer em 1° cor 18, 7 que são “manifestação do Espírito Santo dada a cada um para proveito comum” O mesmo apostolo na mesma carta aos corintíos nos diz assim; a respeito dos dons espirituais irmão, não quero que vivais na ignorância, portando vamos nos aprofundar mais, juventude católica. Os carismas são a manifestação do Espírito na igreja e esse Espírito age em nós, é preciso deixar ser usado pelo Espírito Santo de Deus, e deixar que Ele se manifeste em nós, Vamos jovens, deixe de preguiça e leia na sua bíblia em 1° cor 12, 4-11. E veja alguns dos carismas enumerados por Paulo, esses carismas são os mais comuns nos grupos de oração e na igreja. Nós vamos iniciar a serie os carismas cada dia será postado um carisma, mas é preciso saber para que eles servem. São Paulo diz que é para proveito comum, ou seja, é para o bem de todos, da igreja, da sua família, da sua juventude e de toda a humanidade. Os carismas são para hoje, mais do que nunca o mundo precisa de jovens cheios do Espírito Santo veja isso pero de você, na sua casa, o mundo precisa ver sinais proféticos, sentir a manifestação de Deus, sentir o seu poder, e é através de você que o mundo vai ver a manifestação de Deus, não tenha medo dessas manifestações, isso não é coisa de louco, fanático, ou protestante, pois tudo isso nasceu na igreja católica, devemos viver no poder do Espírito, ser jovem cheio de Deus, de unção, e fé. Vamos clamar este Espírito Santo para que mande fogo sobre nossa juventude, e sejamos renovados, e batizados no Espírito Santo, seja sinal de Deus onde você estiver, seja voz de Deus, seja cheio do Espírito santo.