Série Os Carismas: Carisma de profecia.

08/10/2010 21:09

Carisma de profecia.
 
 
Firmeza irmãos, hoje vamos falar sobre o carisma da profecia, profecia não é algo voltado ao futuro, não é revelações do que irão acontecer. Mas é a mensagem de Deus aos homens, é Deus falando no homem, pelo homem, e para os homens; profecia é Deus falando e falando através de você.
Tenha certeza jovem Deus escolheu você para ser profeta neste mundo, e ser profeta é ser a boca de Deus, anunciar e denunciar, sem medo de nada, ser profeta é falar na unção do Espírito Santo, e tudo isso é para você jovem, tudo isso é bíblico. Confira em sua bíblia.
“Entre os jovens de vocês eu escolhi profetas Am 2, 11” “e os jovens terão visões Joel 3, 1” jovem tome posse disso, fale em nome de Deus, pois mais do que nunca o mundo precisa de jovens cheios do Espírito santo e que anuncie com parresia o reino de Deus. O mundo precisa de você jovem católico, “não vos conformeis com este mundo Rom 12, 2”, mas o transforme em nome de Deus, você é capaz pela profecia de transformar a sua casa, e o seu mundo, chega de católicos light , com baixas calorias espirituais, precisamos de jovens cheios de Deus. Precisamos de você. O carisma da profecia é para você, você é digno sim.
O profeta não é akele barbudão, profeta não é akele velho feio, sujo, pés descalço, e com túnica; profeta é akele que fala no celular, msn, orkut, twitter, e tudo mais, profeta é você jovem, profetize profeta em qualquer lugar, para que o mundo ser mais feliz, seja a boca de Deus.